metropoles.com

Jovem leva choque e morre ao instalar placas de energia em telhado

Lucas Vitors Sardinha, de 26 anos, estava a uma altura de 4 metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
goias jovem choque enegia solar
1 de 1 goias jovem choque enegia solar - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Um jovem de 26 anos morreu após levar um choque enquanto instalava placas de energia solar em uma empresa em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Lucas Vitor Sardinha foi encontrado desacordado no telhado de um galpão, a uma altura de cerca de 4 metros. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (14/12). De acordo com a corporação, o jovem foi encontrado em parada cardiorrespiratória. Para a retirada dele do local, os militares usaram a técnica da “escada deslizante”. Ele prestava serviço na empresa Pérola Atacadista no momento do acidente.

Lucas chegou a ser atendido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). Porém, ele já chegou sem vida ao local.

Pesar

Lucas era funcionário da Energize Soluções. Por meio de nota, a empresa lamentou a morte do jovem. “Sabemos como Lucas Vitor era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, diz a nota.

Já a Pérola, empresa onde o jovem estava no momento do acidente, informou que recebeu a notícia da morte de Lucas com profunda tristeza e pesar.

“Neste momento de dor, o grupo Pérola se une à manifestações de solidariedade e de apoio à família e acompanha a apuração dos fatos. Reiteramos que a empresa preza pelo cuidado e segurança de todos os seus colaboradores e prestadores de serviço”, disseram em nota.

Compartilhar notícia