Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Vídeo: eletricista leva choque e fica pendurado em poste de alta tensão

Acidente aconteceu nessa 2ª feira, na subestação de energia de São Sebastião. Trabalhador foi hospitalizado com extensa queimadura na mão

11/10/2022 14:23, atualizado 11/10/2022 21:30
Divulgação
Choque elétrico

Um funcionário da empresa Cale Eletricidade, que presta serviços para a Neoenergia Distribuição Brasília, sofreu um acidente de trabalho nessa segunda-feira (10/10). O eletricista levou um choque durante a manutenção da rede de energia, na subestação de São Sebastião.

A vítima, um homem de 45 anos, trabalhava no local e, por volta das 22h40, recebeu uma descarga elétrica. O impacto fez com que ele ficasse pendurado em um poste da rede de alta tensão por, aproximadamente, 15 minutos.

Veja o vídeo:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) monitorava a região quando se deparou com a situação e prestou apoio aos funcionários da empresa de energia. Os PMs isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Vídeo: eletricista leva choque e fica pendurado em poste de alta tensão - destaque galeria
3 imagens
Aviso de perigo de morte
Homem ficou pendurado na rede elétrica
Acidente aconteceu na Subestação São Sebastião
1 de 3

Acidente aconteceu na Subestação São Sebastião

Divulgação
Aviso de perigo de morte
2 de 3

Aviso de perigo de morte

Divulgação
Homem ficou pendurado na rede elétrica
3 de 3

Homem ficou pendurado na rede elétrica

Divulgação

A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada ao Hospital de Base com queimadura extensa na mão esquerda e baixa oxigenação. Apesar de consciente, o eletricista estava desorientado. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) registrou ocorrência sobre o caso.