Jovem indígena é morto a tiros e tem corpo carbonizado na Bahia
Caso aconteceu nesta sexta-feira (8/7) na zona rural da cidade de Una, no sul da Bahia. PF investiga caso

Um jovem indígena de 21 anos foi morto a tiros, nesta sexta-feira (8/7), e teve o corpo carbonizado, durante a invasão de 70 homens armados à zona rural da cidade de Una, no sul da Bahia.
Segundo o Movimento de Luta pela Terra (MLT), além de Elton Barros de Souza, outro homem foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.
Lideranças do MLT afirmam que outras pessoas foram agredidas e que um carro, incendiado. O crime foi registrado na sede da Polícia Federal (PF) de Ilhéus como um possível conflito entre trabalhadores rurais e indígenas.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasReceba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.



