Jovem esfaqueia sogros após namorada de 16 anos dizer que era estuprada

Homem de 20 anos atacou com uma faca os pais da namorada em Peruíbe, litoral de São Paulo. Ele afirmou que ela teria relatado abuso sexual

atualizado 14/09/2021 9:37

Crime aconteceu na Rua Francisco Guerreiro, no bairro Jardim Brasil, em Períbe, litoral de São PauloReprodução
São Paulo – Um jovem de 20 anos confessou à Polícia Militar ter agredido e esfaqueado os pais da namorada de 16 anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O homem, que foi preso nesta terça-feira (14/9), alegou ter cometido o crime porque a namorada teria relatado ter sido estuprada pelo padrasto, de 54 anos.
Conforme as investigações, a jovem teria comentado sobre o abuso sexual para a mãe, de 56 anos, que não teria acreditado nela. A PM foi acionada na Rua Francisco Guerreiro, bairro Jardim Brasil, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, segundo o G1.
No local, os agentes encontraram a mulher com um corte no pescoço, feito por uma faca. Já o homem estava com traumatismo craniano, devido a vários golpes na cabeça. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e segue internado.
A jovem de 16 anos disse aos policiais que estava em uma festa com o namorado. O rapaz teria ingerido bebida alcoólica e ficado agressivo. A adolescente afirmou que foi embora para o apartamento deles junto com o filho do casal.

Conselho Tutelar

A Delegacia de Polícia de Peruíbe registrou o caso como homicídio simples tentado e estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado, e a menina de 16 anos será ouvida em um depoimento especial.
De acordo com o G1, a Polícia informou que a jovem confirmou para uma conselheira que foi estuprada quando era mais jovem.

Mais lidas
Últimas notícias