Jovem emociona internautas ao divulgar último áudio do pai, morto pela Covid-19

Morador de Peruíbe (SP), Márcio Vidoto tinha 41 anos e pediu que esposa seguisse a vida e cuidasse das duas filhas do casal

atualizado 24/06/2021 15:29

Márcio Vidoto e família. Ele morreu vítima da Covid-19Arquivo pessoal

A jovem Milena Vidoto, 18 anos, gerou comoção nas redes sociais após divulgar o último áudio gravado pelo pai, vítima da Covid-19

Márcio Vidoto, de 41 anos, morreu na segunda-feira (21/6) por complicações da doença. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Itanhaém, cidade vizinha a Peruíbe (SP), onde morava com a esposa e as duas filhas.

Na gravação, Márcio pediu que a esposa seguisse a vida e cuidasse das jovens. Ele também disse que, mesmo sem saber o que aconteceria, a vida estava “nas mãos do Senhor”.

Veja o post:

Ao G1, Milena contou que o pai fez a gravação em um dia que passou mal em casa, isolado no quarto. Ela só teve forças para ouvir após o falecimento dele.

“Eu falei que me doía muito, eu não conseguia escutar porque ele estava vivo ainda, eu não queria ouvir aquilo. Eu consegui escutar o áudio inteiro na segunda-feira à noite, depois que ele faleceu. Quando escutei, eu comecei a processar. Parecia que ele já sabia, e todo mundo está falando isso”, disse Milena.

Leia a íntegra do áudio:

“Mi, nunca deixe as meninas desviarem dos caminhos do Senhor, nunca, tá? Cuida delas direitinho, segue a sua vida, amor, continua seguindo a sua vida. Eu sempre vou te amar de onde eu estiver, tá bom? E é isso, eu não sei o que vai acontecer, porque [pausa] minha vida está nas mãos do Senhor, se ele falar vem, eu vou, eu não posso falar não para Ele.

Ele me ama também, e eu amo Ele, eu amo Ele demais, Jesus mudou a minha vida, Jesus me ensinou a te amar e a amar as minhas filhas, e amar o meu inimigo, meu próximo. Ele me ensinou tudo, tudo o que eu sou hoje eu devo a Ele, a Jesus, e eu te amo demais, amor. Você é a menina dos olhos do Senhor, te amo.”

Últimas notícias