metropoles.com

Jovem é suspeito de matar namorada com tiro na cabeça durante brincadeira

O adolescente disse à polícia que não esperava pelo acidente, porque o objeto tinha apenas uma munição

atualizado

Compartilhar notícia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido sob suspeita de matar a namorada de 15 anos com um tiro na cabeça, em Bauru (SP), no último domingo (15/11).

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Herrera, informou que o jovem contou às autoridades que ele e a namorada estavam na casa dele, quando pegou a arma e apontou para a vítima “de brincadeira”.

Entretanto, a arma disparou e a jovem foi atingida na cabeça. O adolescente disse à polícia que não esperava pelo acidente, porque o objeto tinha apenas uma munição.

A vítima foi socorrida pelos familiares do rapaz que escutaram o disparo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias após o acidente, nessa terça-feira (17/11), mesmo dia em que o jovem foi apreendido.

O adolescente vai responder pelo ato infracional de homicídio qualificado, e ficará detido em uma das unidades da Fundação Casa, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A arma

A arma utilizada no crime só foi localizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (18/11). O jovem alegou ter jogado o revólver no chão após o crime e, como muitas pessoas passaram pelo local depois do incidente, alguém poderia ter levado.

O adolescente ainda informou que havia adquirido a arma anteriormente porque se envolveu em uma briga e estava se sentindo ameaçado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?