Jovem é presa por gastar auxílio emergencial do amante da mãe
Ele havia pedido ajuda para fazer o cadastro no programa e ela aproveitou a confiança e ficou com a primeira parcela do auxílio
26/05/2020 10:25, atualizado 26/05/2020 11:52
Compartilhar notícia
Uma jovem de 28 anos foi presa nessa segunda-feira (25/05) acusada de gastar os R$ 600 do primeiro mês de auxílio emergencial do Governo Federal recebido pelo amante da mãe dela, um homem de 50 anos.
A vítima já havia procurado a polícia no sábado (23/05), quando começou a desconfiar de que havia sido passado para trás e que a jovem, que mora ao lado da sua casa – ambos são moradores do Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) – havia gastado seu dinheiro.
Leia a reportagem completa em O Livre, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

