Jovem é executado e tem coração arrancado por facção na Bahia
Testemunhas afirmam que Juan foi sequestrado por quatro homens armados na Praça Moisés Reis e, depois, apareceu já morto
atualizado
Compartilhar notícia

Um crime chocou moradores de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, nesse domingo (17/8). No bairro Arnaldão, um jovem identificado como Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi encontrado morto com marcas de mutilação e com o coração fora do corpo. De acordo com fonte policial, a morte de Juan é mais um caso de Tribunal do Crime.
“Ele foi sequestrado por quatro homens armados na Praça Moisés Reis e, depois, apareceu morto. Um crime que é resultado dessa guerra de facções que a cidade vive e faz com que as execuções sejam ainda mais bárbaras. Por aqui, parece que matar não é mais suficiente”, fala a fonte, que pede para não ser identificada.
Leia a matéria completa em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.
