Jovem é atropelado e arrastado por carro em Volta Redonda (RJ); vídeo

Jovem de 28 anos foi empurrado em frente a um carro que passava na rua. Ele foi arrastado por cerca de dois metros e está internado

atualizado 29/11/2021 12:32

Jovem foi atropelado e arrastado por um carro em Volta Redonda, no RioReprodução

Rio de Janeiro – Um homem ficou ferido após ser atropelado e arrastado por um carro em Volta Redonda, município no interior do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na madrugada desse domingo (28/11), na Avenida Retiro.

A vítima, de 28 anos, estava próximo a um bar com um grupo de pessoas quando foi atingida. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem foi atingido. O jovem atropelado foi arrastado por cerca de dois metros pelo carro. (Assista ao vídeo):

No vídeo, é possível analisar que o homem estava discutindo com um outro rapaz. A vítima foi empurrada para frente do carro por outro homem. Ele cai no chão e, em seguida, é atingido pelo carro.

Pessoas que estavam no local tentaram sinalizar para o motorista parar. No entanto, o condutor seguiu com o carro, e o jovem foi arrastado pela rua por cerca de dois metros.

Uma equipe do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. De acordo com a unidade médica, o jovem sofreu escoriações múltiplas, está lúcido e segue em observação.

Mais lidas
Últimas notícias