Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Jovem de 22 anos morre após tomografia com contraste em SC

Leticia Paul teve um choque anafilático, segundo os familiares, durante um exame de rotina no Alto Vale do Itajaí (SC)

22/08/2025 09:51, atualizado 22/08/2025 09:52
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Leticia Paul, jovem de 22 anos que morreu após tomografia com contraste, em SC - Metrópoles

Uma jovem, de 22 anos, morreu durante um exame de tomografia com contraste ao sofrer uma reação alérgica grave nesta semana em um hospital de Rio do Sul (SC). Leticia Paul teria sofrido um choque anafilático, segundo os familiares.

A vítima precisou ser intubada em estado grave por causa da reação alérgica no Hospital Regional Alto Vale. Porém, não resistiu e morreu menos de 24 horas depois do procedimento. O corpo foi velado nessa quinta-feira (21/8) na Casa Mortuária Jardim Primavera, em Rio do Sul, e levado ao Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters