metropoles.com

Jovem de 22 anos mata namorada de 17 com tiro na cabeça

Familiares de Maria Eduarda informaram que o homem teria ciúmes do filho do casal, um bebê de apenas 1 ano, e que ela pretendia se separar

atualizado

Compartilhar notícia

Imagem ilustrativa
Na ilustração, a sombra de uma mulher aparenta estar tentando se fugir de agressão da sombra do homem
1 de 1 Na ilustração, a sombra de uma mulher aparenta estar tentando se fugir de agressão da sombra do homem - Foto: Imagem ilustrativa

Uma jovem de 17 anos baleada na cabeça pelo namorado, de 22, morreu na tarde desta quarta-feira (20/11/2019) no Hospital Estadual Alberto Torres, onde ficou internada. O crime aconteceu na casa em que ele e a vitima moravam em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite da última segunda-feira (18/11/2019). As informações são do portal Extra.

Ao tentar embarcar em um ônibus, o autor dos disparos foi preso por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) na última terça-feira (19/11/2019). Ele foi encaminhado à 79ª Delegacia de Polícia (Jurujuba). No local, ele ficou agitado e quebrou diversos objetos.

Familiares da jovem Maria Eduarda informaram que o homem teria ciúmes do filho do casal, um bebê de apenas 1 ano. Maria Alves, de 41 anos, mãe da menina, informou que a jovem pretendia se afastar do atirador: “Ela queria terminar com ele de vez, porque ele demonstrava que se importava mais com ela do que com o próprio filho, tinha ciúmes”.

Compartilhar notícia