Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Cantora relata agressões do ex: “Me sufocava até desmaiar”

Vanessa Jackson, que ficou conhecida após vencer o Fama, passou longos 9 anos sofrendo com o ex-marido

atualizado 14/11/2019 15:16

A cantora Vanessa Jackson, conhecida pela vitória no reality show musical Fama, exibido pela TV Globo em 2002, desabafou sobre as agressões que sofreu do ex-marido. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a artista disse que foram nove anos de abusos constantes do ex.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso. Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, contou a artista.

0

Segundo Vanessa, a relação só chegou ao fim após uma agressão que resultou em um traumatismo craniano. “Ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido”, revela a cantora. A artista chegou a denunciá-lo duas vezes e, por meio da Lei Maria da Penha, conseguiu uma medida protetiva. Atualmente, ela namora o músico Raphael Moreira.

Últimas notícias