Jornalista, esposa e dois filhos estão entre feridos em Capitólio (MG)

Alexandre Campello e um dos filhos já receberam alta. A mulher e o segundo filho seguem internados na Santa Casa de Passos

atualizado 09/01/2022 12:12

Jornalista Alexandre Campello estava com a família em CapitólioReprodução

O jornalista Alexandre Campello, a esposa e dois filhos do casal estão entre as vítimas da tragédia de Capitólio, em Minas Gerais. Editor da TV Assembleia de Minas Gerais, Campello teve pernas e clavículas quebradas, além de escoriações.

O jornalista e um dos filhos já tiveram alta, mas a esposa, Ana Martins da Costa, e um segundo filho permanecem hospitalizados.

Após serem resgatados, a família do jornalista, que já foi presidente do sindicato da categoria em Minas, foi encaminhada à Santa Casa de Passos. Como repórter, Campello trabalhou na redação do Estado de Minas. Nas redes sociais, o jornalista vem recebendo apoio de colegas e parentes.

0

Vítimas

Até o momento, a queda de rocha no cânion, em Capitólio, causou a morte de oito pessoas. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais continua as buscas neste domingo (9/1) por duas pessoas desaparecidas.

Logo após o acidente, 23 pessoas feridas foram atendidas na Santa Casa de Capitólio e foram liberadas em seguida.

A Santa Casa de Passos recebeu três vítimas; para a Santa Casa de São João da Barra foram encaminhadas quatro pessoas; mais duas vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi.

Santa Casa de Passos

Duas vítimas com ferimentos mais graves foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Um desses pacientes é uma mulher de 47 anos, do Rio de Janeiro, com um trauma no rosto. Ela passou por cirurgia e está estável.

A unidade hospitalar também recebeu um homem de 26 anos, de Pimenta (MG). Ele tinha traumatismo na face e passou por exames diagnósticos.

Santa Casa de Piumhi

A Santa Casa de Misericórdia de Piumhi divulgou que duas das três pessoas que se feriram em Capitólio tiveram alta.

Uma criança de 9 anos e um adulto de 51 tiveram alta neste domingo (9/1), de acordo com o boletim médico. Um adulto de 49 anos permanece internado com quadro estável.

Mais lidas
Últimas notícias