Jiboia desaparecida é achada no fogão de casa: “Desculpa pelo caos”

Animal sumiu em Perdizes, na zona oeste de SP, na última segunda (20/6). Situação gerou desespero na vizinhança após dona divulgar o caso

atualizado 27/06/2022 9:33

Jiboia desaparecida em São PauloArquivo pessoal

São Paulo – A jiboia arco-íris que estava desaparecida no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, foi encontrada pela dona na noite de domingo (26/6). O animal sumiu na última segunda, dia 20, e desesperou a vizinhança.

Sylas, como é chamada pela dona, é uma jiboia não peçonhenta, e vive com a dona, Bruna Magalhães, em um apartamento na região.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Nas redes sociais, Bruna confirmou que Sylas foi encontrado dentro do fogão de sua residência e pediu desculpas pelo “caos gerado” com o desaparecimento da jiboia.

“Depois de ter visto as imagens da câmera, durante a noite toda, fiquei intrigada e estava bem óbvio que ele não havia saído daqui. Agradeço de coração a todos que torceram e peço desculpas se causei pânico por aí”, explica.

“A espécie do Sylas possui hábitos noturnos. Como ele trocou de pele no sábado, estava com fome e se aproveitou de uma pequena brecha na fiação para fugir e encontrar alimento, mas são animais que não percorrem grandes distâncias, ainda mais no inverno, já que são animais ectotérmicos (precisam se aquecer com o ambiente) e seu metabolismo estava bem baixo pelo frio”, completou. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ✨Sylas 🐍 (@sylas_snake)

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias