Janja sobre quarentena com Lula: “Ele também vai pro fogão”

Publicação foi feita nesta sexta, por Rosângela da Silva, noiva do ex-presidente. Os dois estão em casa para se prevenir do coronavírus

O ex-presidente Lula cozinha, observado por Rosângela da Silva, a JanjaReprodução/Twitter

atualizado 20/03/2020 21:54

A socióloga e noiva do ex-presidente Lula, Rosângela da Silva, a Janja, fez um post no Twitter no início da noite desta sexta-feira (20/03) em que mostra Lula cozinhando. O retrato foi feito durante a quarentena para prevenir a propagação do coronavírus.

No tuíte, Janja mostra um pouco da rotina dos dois e faz uma comparação entre os gêneros: “Aqui em casa, nessa quarentena, ele também vai para o fogão. Espero que todos estejam bem e se cuidando”, afirma.

No Twitter, internautas ressaltaram a importância do isolamento durante essa pandemia do coronavírus e chegaram até a comparar o ex-presidente com Rodrigo Hilbert, ator famoso por ser “desconstruído”.

Mas o que viralizou mesmo e gerou vários comentários foi o fato de Lula estar de camiseta social, porém sem calça. “Camisa social e sem calça, saudade do meu ex”, disse uma seguidora referindo-se ao ex-presidente.

Grupo de risco

Além dos idosos, indivíduos com doenças que afetam o pulmão; com problemas cardíacos ou renais; deficiências imunológicas ou em tratamento de enfermidades crônicas estão no grupo de risco, bem como os fumantes.

Últimas notícias