metropoles.com

Jair Renan: “Posicionamentos do meu pai acabam sobrando pra mim”

Filho 04 do presidente da República concedeu entrevista para o programa Barraco da Carmela, na Rádio Metrópoles

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
jair renan na rádio metrópoles
1 de 1 jair renan na rádio metrópoles - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente da República, reafirmou que não quer ser político, mas seguir a carreira de influenciador digital. Nas redes sociais, incluindo o TikTok, Jair Renan fala sobre seu cotidiano, divulga marcas e comenta assuntos do momento, sem se envolver muito em temas da República.

O filho homem mais novo de Jair Bolsonaro, de 22 anos, concedeu entrevista ao programa Barraco da Carmela, da Rádio Metrópoles (104.1 FM), na noite desta quarta-feira (14/7).

O 04, como ele diz que gosta de ser chamado, contou detalhes de sua vida na capital do Brasil, onde mora sozinho. “Mas nos fins de semana, às vezes, durmo no Palácio da Alvorada”, comentou.

Apesar de os irmãos mais velhos terem seguido o pai na política, o 04 contou para Carmela que não pretende disputar eleições. “Sou influenciador digital“, disse. “Meus irmãos seguiram a vertente do meu pai, eu quero seguir minha própria vertente”, completou.

Na entrevista, Jair Renan também disse que está solteiro há dois anos. No entanto, ressaltou que procura uma escolhida. “Já usei o Tinder e rendeu, quando morava no Rio de Janeiro, com 15 anos”, afirmou. “Aí reativei quando aconteceu a pandemia, que ninguém podia sair”, contou. No momento, porém, o perfil está desativado. Segundo o jovem, ele prefere as morenas.

Peso do sobrenome

Sobre ser filho do chefe do Executivo federal, Jair Renan disse que pode até contrariar o pai, mas que concorda com ele na maioria das ideias.

Para ele, o sobrenome Bolsonaro tem peso importante em sua carreira de influenciador. “O peso é gigantesco. A gente está falando do presidente do país, então ajuda e atrapalha. Ajuda porque o sobrenome Bolsonaro tem um ótimo engajamento, além de ser forte no Brasil, é global. O lado ruim é que os posicionamentos que meu pai tem acabam sobrando pra mim. Meu pai fala alguma coisa, ai respinga para mim, mas eu falo: ‘eu sou o Renan, não sou o Jair'”, explicou.

No fim da entrevista para a Rádio Metrópoles, Jair Renan disse a Carmela que, pelo que sabe, o pai está bem.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), às 16h46 desta quarta-feira (14/7) em uma ambulância. Ele foi levado para a Base Aérea de Brasília, de onde decolou, às 17h29, rumo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde já chegou. O presidente ficará no Hospital Vila Nova Star, onde fará novos exames para avaliar se precisará passar por uma cirurgia de emergência no estômago. Caso seja realizada, será a sétima à qual o presidente se submete desde o atentado à faca, em 2018.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?