metropoles.com

Investigação sobre vacinação irregular de Wesley Safadão é arquivada

O Tribunal de Justiça do Ceará decidiu trancar o inquérito na Polícia Civil do Ceará que apura se o cantor furou fila da vacina

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
cantor Wesley Safadão
1 de 1 cantor Wesley Safadão - Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta quarta-feira (2/2), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) trancou o inquérito policial que apura uma possível vacinação irregular de Wesley Safadão, de sua esposa e sua produtora contra a Covid.

Além disso, também foi suspensa a tramitação de um procedimento criminal do Ministério Público do estado na investigação de suposto crime de infração de medida sanitária preventiva.

0

Por outro lado, o Tribunal autorizou o Ministério Público do Ceará a prosseguir com a apuração dos servidores envolvidos em possível crime de peculato.

Em novembro de 2021, uma decisão liminar suspendeu a investigação criminal contra Wesley Safadão junto ao Ministério Público do Ceará até julgamento do mérito. À época, Willer Tomaz, advogado do artista, emitiu nota afirmando que a acusação era completamente descabida e falaciosa, pois tenta incriminar um inocente por um fato que nem sequer configura crime.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?