Integrantes de grupo sertanejo morrem em acidente

O carro em que a banda Stillo Universitário estava atingiu um caminhão na manhã de sábado (20/07/2019). Dois músicos morreram

atualizado 21/07/2019 12:03

Dois cantores sertanejos morreram após o carro atingir a traseira de uma carreta carregada de madeira, na manhã de sábado (20/07/2019). O vocalista Guilherme Bastos, 22 anos, e Bruno Stanzani, 20, da banda Stillo Universitário, voltavam de um show no interior de São Paulo quando sofreram um acidente, próximo ao quilômetro 411 da rodovia Cezário José de Castilho.

Além deles, estavam no veículo os músicos Geovane Cézar e Rafael Stanzani, ambos com 22 anos. Geovane estava no banco de trás e ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser encaminhado para a UTI e passar por uma tomografia, onde nenhuma sequela foi identificada. Já Rafael — irmão de Bruno –, teve escoriações leves e já está em casa. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Apoio

Eles estão sendo velados na manhã deste domingo (21/07), no Ginásio Nicolão, em Ibitinga (SP). O enterro será às 13h no Cemitério Municipal.

Os integrantes da Banda Stillo Universitário tocavam juntos há cinco anos e estavam em fase de ascensão, com a agenda repleta de shows. Os músicos tinham planos, inclusive, de lançar de um clipe.

No Facebook, fãs deixaram mensagens de consolo para os integrantes. “Meus sentimentos a toda a família Stillo Universitário, estamos de luto com vocês…que Deus conforte nossos corações”, escreveu uma usuário.

Últimas notícias