Influenciadora Aline do Borel morreu com ao menos dois tiros no rosto

Investigações estão sendo conduzidas pela 118ª DP, de Araruama. Corpo foi encontrado na Praia do Dentinho, no estado do Rio de Janeiro

atualizado 22/04/2022 15:12

Aline do BorelReprodução/Instagram

A influenciadora Aline do Borel foi morta com ao menos dois tiros no rosto, constatou perícia feita nesta sexta-feira (22/4). Ela foi encontrada morta aos 28 anos na última quinta-feira (21/4), na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na 118ª DP para esclarecer como ocorreu o óbito. Familiares da vítima foram ouvidos.

0

Famosa desde meados de 2015, quando viralizaram vídeos seus cantando composições próprias – incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” -, Aline do Borel chegou a marcar presença em programas de TV e somar 30 mil seguidores no Instagram.

Em 2019, a família dela anunciou seu afastamento das redes sociais, alegando que Aline precisava cuidar da saúde mental.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias