Incêndio atinge imóvel na Barra da Tijuca (RJ) e assusta moradores

Uma residência pegou fogo neste domingo, em um condomínio na zona oeste do Rio. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram imensas chamas

atualizado 05/12/2021 19:30

incêndio atinge apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de JaneiroReprodução/Redes Sociais

Rio de Janeiro – Um grande incêndio atingiu um apartamento no fim da tarde deste domingo (5/12) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h22 para atender uma ocorrência no Condomínio Sol de Marapendi, na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso.

O quartel do posto avançado da corporação da Barra da Tijuca chegou ao local às 18h44. Até o momento, ainda não há informações sobre vítimas. Uma viatura da Polícia Militar também está no local.

0

Vários vídeos do incêndio no apartamento já circulam nas redes sociais. Vizinhos de prédios próximos registraram grandes chamas saindo pela varanda do apartamento. O fogo era muito alto e uma imensa fumaça preta apareceu no céu.

Uma mulher que estava na frente do condomínio gravou de um outro ângulo o apartamento pegando fogo.

Ela chega a demonstrar o desespero ao ver a cena, que chocou justamente porque as chamas estavam muito altas e, a princípio, tomou conta da sala do imóvel.

“Caraca, acabou com tudo! Acabou!”, disse uma mulher enquanto filmava a residência em chamas.

Mais lidas
Últimas notícias