Inauguração de loja da Havan em Belém causa grande aglomeração. Veja vídeo

O evento, que reuniu um grande número de pessoas sem máscara, comemorou a inauguração da loja e o aniversário de Luciano Hang

atualizado 10/10/2020 15:35

Aglomeração na loja da Havan em Belém, no ParáReprodução/ Twitter

Um vídeo que mostra uma aglomeração intensa de pessoas durante a inauguração de uma loja da Havan em Belém, no Pará, circula nas redes sociais neste sábado (10/10). O evento celebrou o aniversário do empresário Luciano Hang, que completa 58 anos neste domingo (11/10).

Segundo a CNN Brasil, a direção da loja havia comunicado que não realizaria um grande evento, mas não foi bem isso que aconteceu.

Bem no meio da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as imagens mostram que nem todas as pessoas usavam máscara facial e não havia distanciamento social entre os presentes.

Veja o vídeo:

Longe das telas desde o início da pandemia por fazer parte do grupo de risco, Silvio Santos retornou aos holofotes para parabenizar Luciano Hang. O Dono do Baú surgiu em um vídeo transmitido no telão da loja agradecendo o apoio que o empresário dá para o SBT.

“Eu não poderia deixar de cumprimentá-lo e agradecer o apoio que tem dado ao SBT e a admiração que você tem pelos seus amigos. Eu me sinto muito contente de ser um de seus admiradores, porque você esbanja simpatia, esbanja sinceridade e você demonstra que é amigo dos amigos e faço questão de integrar esse bloco”, diz Silvio Santos no vídeo, que é aplaudido pelos convidados do evento.

Últimas notícias