Maria Paula vai comandar o 16º Prêmio Engenho de Comunicação

A brasiliense, atual Embaixadora da Paz, será mestre de cerimônia das oito categorias da celebração

Vinícius Santa Rosa/MetrópolesVinícius Santa Rosa/Metrópoles

atualizado 02/09/2019 17:38

A atriz Maria Paula, que ganhou projeção nacional no humorístico Casseta & Planeta, será a mestre de cerimônia do 16º Prêmio Engenho de Comunicação. A brasiliense, atual Embaixadora da Paz, morou muitos anos no Rio de Janeiro, mas, desde 2016, voltou a residir na capital federal. Por aqui, ela se dedica ao projeto da organização não governamental (ONG) Movimento Gota d’Água, sediado no Jardim Botânico.

Sobre seu papel na premiação e sua relação com o público composto por jornalistas, Maria Paula admite ainda sentir um misto de emoções. “Plateia sempre dá frio na barriga, por mais que sejam 30 anos de carreira, toda vez que subo no palco, sempre sinto alegria e um certo nervosismo”, conta.

São oito categorias da informação na premiação de 2019. A cerimônia será no dia 4 de setembro, na Embaixada de Portugal em Brasília. “Adorei o convite para ser a porta voz de homenagens a profissionais tão importantes para o nosso país”, disse Maria Paula.

Neste ano, são patrocinadores do 16º Prêmio Engenho de Comunicação as instituições: Senar, Coca-Cola, Marcos Vinícius Furtado Coêlho Advocacia, Sistema Cofeci-Creci e BRB. Apoiam esta edição: Embaixada de Portugal, Renata La Porta Buffet e Sistema Fibra.

Últimas notícias