Imagens mostram criança em praça minutos antes de desaparecer

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a menina, de 8 anos, brincava numa praça de Chavantes (SP). Ela ainda não foi encontrada

atualizado 12/01/2020 14:26

Reprodução

Uma menina, de 8 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (10/01/2020), por volta das 17h. Ela brincava em uma praça na cidade de Chavantes, em São Paulo. Câmeras de segurança registraram Emanuelle Pestana de Castro sentada em um banco momentos antes de sumir. A polícia investiga o caso. A informação é do portal G1.

De acordo com relatos da família, a menina brincava no parquinho do bairro Cohab e, de vez em quando, a mãe ia verificar com a filha estava. Em determinado momento, ela não foi mais vista.

“Na hora, que foi umas 16h e pouco, a mãe veio aqui e ela estava brincando. Quando foi umas 17h, ela veio e a Emanuelle falou: ‘vai descendo que eu já vou’. Ela foi, mas na hora que voltou, Emanuelle já não estava aqui”, contou uma vizinha da família.

Veja vídeo:

Segundo a polícia, todas as informações estão sendo checadas pela equipe. Um cão da PM fez buscas em um canavial da cidade porque existia a suspeita de que Emanuelle teria sido vista na garupa de uma moto. A hipótese, no entanto, já foi descartada pela polícia.

Os pais da menina também foram pessoalmente até Canitar porque receberam uma informação de que a menina poderia estar na cidade vizinha, mas não era verdade.

A principal suspeita da polícia é de que Emanuelle tenha sido vítima de um crime, e o caso assustou os moradores da cidade.

Últimas notícias