Criança desaparecida há cinco dias é encontrada morta e seminua em SP

Kauani Cristhiny Soares foi achada na noite dessa segunda-feira (22/04/2019) em uma vala

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 23/04/2019 12:04

O corpo de uma criança de 6 anos, desaparecida por cinco dias, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (22/04/2019) em uma vala próximo às margens da avenida Sorocabana, em São Paulo. Kauani Cristhiny Soares estava seminua. Agora, a Polícia Civil investigará se ela foi estuprada.

A menina desapareceu na madrugada de quarta-feira (17/04/2019). A mãe sentiu falta da garota no quarto por volta das 2h. Além disso, ela também percebeu que a porta da frente da residência, no Parque Marinho, em Mongaguá, estava aberta.

Um morador de rua de 28 anos foi preso suspeito pelo crime. Ele foi identificado por meio de câmeras de monitoramento e, aos policiais, afirmou ter deixado a menina viva na vala. No entanto, o homem negou que tenha cometido estupro ou ferido a criança. As informações são do portal G1.

De acordo com as investigações policiais, na noite anterior ao desaparecimento, o homem esteve na casa da garota, em uma festa. Ele estaria bêbado e teria saído da residência levando a menina, sem explicar o motivo.

Últimas notícias