Idoso é preso com 2 mil pedras de crack em local chamado “boca do velho”

Na ação também foi recapturaram o foragido da Justiça A. G. L., vulgo “Brechinha”, que responde pelos crimes de furto, receptação e roubo

atualizado 13/08/2020 17:14

Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (11/8), um idoso de 61 anos que portava cerca de 2 mil pedras de crack, além de uma arma de fogo calibre 22 e outras drogas. O caso aconteceu durante uma operação em um local de comércio de entorpecentes, conhecido como a “boca do velho”, em Ouro Preto do Oeste (RO).

De acordo com nota da corporação, na ação também foi recapturado o foragido da Justiça A. G. L., vulgo “Brechinha”, que responde pelos crimes de furto, receptação e roubo.

A abordagem

Na abordagem, os policiais perceberam os bolsos do idoso cheios pedras de crack e de maconha. Em sua cintura, havia uma arma de fogo do tipo pistola de fabricação caseira com três munições. O suspeito confessou a prática do comércio de entorpecente e conduziu os policiais à sua residência, onde foram encontradas mais porções de drogas, balança de precisão e objetos de procedência duvidosa.

O local

De acordo com as investigações, a residência era utilizada como ponto de venda do comércio ilegal de entorpecentes. Os policiais civis levantaram indícios da vendas de drogas a vários usuários, dentre eles adolescentes.

A comunidade vizinha também sofria com a ação criminosa, segundo a polícia, porque vários usuários cometiam pequenos furtos e roubos para sustentarem seus vícios.

0

 

Últimas notícias