Idoso é assaltado e agredido por criminosos no Rio de Janeiro
O homem foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde permaneceu sob observação

Um senhor de 60 anos, vítima de um assalto, foi socorrido por policiais na RJ-106, após ser ferido pelos criminosos na altura do bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro (RJ).
Uma equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária Federal (BPRv) foi informada de um assalto na região. No local, encontraram o idoso de 60 anos ferido. Eles socorreram o homem e o levaram para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde ele foi atendido e permaneceu sob observação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA matéria completa está disponível no site O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


