Idoso é agredido por enteado e sofre AVC dentro de hospital em Alagoas

A vítima de 71 anos tem problemas familiares com o agressor há muito tempo. A Polícia Civil instaurou inquérito contra o suspeito

atualizado 08/10/2021 18:53

Um idoso de 71 anos sofreu um AVC depois de ter sido agredido pelo enteado, dentro de um hospital de Maceió, capital de Alagoas. O suspeito e a vítima não tiveram suas identidades divulgadas.

O delegado Robervaldo Davino, responsável pela investigação do caso, informou que o suspeito é enteado do idoso. Segundo o portal Alagoas 24 horas, o delegado afirmou que os dois têm problemas familiares há muito tempo.

O caso aconteceu quando a vítima foi visitar a esposa, que é mãe do suspeito, em um hospital da capital do estado. Lá, ocorreu um desentendimento, o que fez com que o homem trancasse a porta do quarto e espancasse o padrasto. Seguranças do local foram acionados para arrombar a porta e resgatar a vítima, que sofreu um AVC.

Davino ainda relatou que não há informações sobre o motivo da inimizade entre os dois envolvidos, somente que ela já acontece há alguns anos.

A Polícia Civil instaurou um inquérito contra o suspeito, acusado de tentativa de homicídio. O homem ainda não foi preso, uma vez que o período protocolar de flagrante já expirou. Já o idoso segue internado em um hospital de Maceió.

Últimas notícias