Idosa é encontrada amarrada, encapuzada e morta em GO

Mulher, de 70 anos, foi encontrada na casa onde morava; segundo familiares, o carro, uma televisão e o aparelho celular dela foram roubados

atualizado 19/06/2021 12:18

Hugo Barreto/Metrópoles

Goiânia – Uma idosa de 70 anos foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira (18/6), na casa onde morava, no município de Bonfinópolis, na região metropolitana da capital goiana. A vítima estava amarrada e encapuzada. A Polícia Civil de Senador Canedo deve assumir a investigação do crime como possível latrocínio, já que, segundo familiares, o carro, um aparelho celular e uma televisão foram levados do local.

Maria Terezinha Cintra, de 70 anos, mais conhecida como Tereza, era engenheira eletricista aposentada.

Após suspeitar que algo errado havia acontecido com a amiga, uma vizinha da idosa ligou para um dos filhos da vítima. Enquanto isso, a mulher, cujo nome não foi divulgado, acionou um policial militar e, juntos, foram à casa da aposentada.

O portão da residência estava entreaberto. No entanto, a porta da casa estava trancada. O 1º sargento Narciso Dionísio, do destacamento de Bonfinópolis, avistou o pé da idosa, que estava caído no chão, através da janela. Então, ele forçou a entrada na casa e viu a aposentada, já morta, sobre uma poça de sangue.

“A área foi isolada e a Polícia Civil e a Técnico-Científica foram acionada. O crime vai ser investigado pela delegacia de Senador Canedo, uma vez que o carro, todo depenado, foi encontrado lá”, disse o policial ao portal Mais Goiás.

Mais lidas
Últimas notícias