Idosa de 75 anos é morta estrangulada por fio de carregador em Natal

Ioneide Maiza foi encontrada já sem vida na casa com um fio de carregador de celular em volta do pescoço e um saco plástico na cabeça

atualizado 02/07/2021 17:52

Uma idosa de 75 anos foi encontrada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento. O caso aconteceu em Natal (RN), na manhã desta sexta-feira (2/7). As informações são do portal G1.

De acordo com a Polícia Civil, Ioneide Maiza da Silva foi encontrada já sem vida na casa com um fio de carregador de celular em volta do pescoço. A idosa também estava com um saco plástico na cabeça.

O crime aconteceu, segundo a polícia, entre 8h30 e 10h30. Agentes encontraram ainda um alicate que pode ter sido usado no assassinato. O cartão de benefícios da idosa e R$ 700 foram roubados.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, o corpo foi encontrado pelo filho de Ioneide, assim que ele retornou para casa.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde vai passar por necropsia, que poderá confirmar a causa da morte.

Últimas notícias