Homem se recusa a devolver pula-pula alugado e ameaça mulher com escopeta

A vítima foi recebida na casa do suspeito para recolher os objetos alugados com uma "arma longa" e uma pistola, segundo relato da PM

atualizado 30/11/2020 20:06

Escopeta apreendida pela PMDivulgação/PM-RR

Um homem de 36 anos é suspeito de ameaçar uma mulher com uma escopeta nesse domingo (29/11), no bairro Jóquei Clube, em Boa Vista (RR). O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar (PM). Segundo a PM informou ao portal G1, a vítima alugou cadeiras e um pula-pula, que foram montados na casa do suspeito.

Quando a mulher foi recolher os objetos, porém, ela foi recebida pelo homem “visivelmente transtornado” e foi ameaçada com uma “arma longa” e uma pistola, segundo o relato.

Segundo a PM, ao ver viatura no local o suspeito jogou a arma para dentro de casa e correu com um mochila para a residência da frente. Ele foi perseguido pelos policiais,mas conseguiu fugir, pulando o muro e se escondendo em um matagal.

No quintal da casa vizinha, a PM encontrou a mochila do homem contendo 20 munições. Já na casa dele, foi encontrada a escopeta. As cadeiras e a cama elástica foram recolhidas pela vítima, enquanto eram feitas as buscas.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, na Central de Flagrantes.

Últimas notícias