Homem se irrita com obra em prédio e joga spray de pimenta em trabalhadores

As pessoas que estavam presentes no prédio relatam que o suspeito teria ficado incomodado com barulho de uma obra em um apartamento vizinho

atualizado 11/08/2020 8:50

reprodução

Um ataque com produto químico deixou 24 pessoas passando mal, quatro delas intoxicadas, na tarde desta segunda-feira (10/8), em um prédio no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo. Um homem jogou gás de pimenta por baixo da porta de um apartamento em reforma.

De acordo com pessoas que estavam no prédio, o homem teria ficado incomodado com o barulho de uma obra em um apartamento vizinho e usou a substância contra os trabalhadores.

Em entrevista ao Brasil Urgente, o major Max, da Polícia Militar, informou: “Foi um tubo de spray de pimenta. Ele usou por baixo e atingiu os funcionários. O suspeito negou no início, mas depois confirmou a história. Um perfil de cidadão comum”.

O major Max também afirmou que algumas vítimas vomitaram sangue. “A pessoa está sendo atendida pelo médico, fazendo procedimento protocolar para os casos. Teve contato com o produto, estava nessas condições, mas está atendida”.

Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A Polícia Militar e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também foram encaminhadas. A Cetesb realizará a análise do produto químico.

Testemunhas também afirmaram que o suspeito já tem histórico de desavenças no prédio. O suspeito foi preso e o caso registrado no 78º DP. Ele fo liberado após assinar termo circunstanciado.

0

 

Últimas notícias