Homem registra filhos no nome do irmão para escapar da polícia

Ao longo das investigações, os agentes descobriram que já havia cinco mandados de prisão em aberto contra o suspeito

atualizado 04/03/2020 14:32

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (04/03), sob suspeita de matar uma pessoa, em Belo Horizonte (MG). De acordo com informações do site O Tempo, o suspeito registrou os dois filhos no nome do irmão para conseguir fugir da polícia e evitar ser encontrado.

O delegado responsável pelo caso, Alexandre Fonseca, informou que o crime foi cometido em abril de 2019. “A vítima estava pescando na lagoa do bairro, e o autor do crime não gostou da presença dela. Disse que a lagoa pertencia a ele. Em seguida, os dois discutiram e, cinco dias depois, a vítima foi executada”, explicou.

Após o crime, o homem fugiu do local. Ao longo das investigações a polícia descobriu que já havia cinco mandados de prisão em aberto contra ele.

“Quando foi abordado, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Dentro da casa procuramos outros documentos e encontramos as certidões de nascimento dos filhos em nome do irmão do investigado. A intenção seria evitar o rastreamento dele”, alegou Fonseca.

O homem vai responder por homicídio qualificado e uso de documentos falsos.

Últimas notícias