Homem que matou mulher e deixou o corpo com os filhos é preso

Após enforcar mulher, que fez aniversário no dia do crime, Lucas Lemos Lopes disse para as crianças que colocou "a mãe deles para dormir"

Reprodução/ Arquivo pessoal

atualizado 26/11/2019 15:45

Lucas Lemos Lopes, que foi acusado de matar a companheira, Adriana Valéria, e deixar seu corpo na residência ao lado dos três filhos da vítima, foi preso pelos policiais do 39º BPM (Belford Roxo) na noite da última segunda-feira (26/11/2019).

O crime aconteceu durante uma discussão do casal no quarto, enquanto as crianças estavam na sala assistindo televisão. Lopes disse para as crianças que colocou “a mãe deles para dormir”, após enforcar Adriana. As informações são do portal O Dia.

A Polícia Militar informou que agentes receberam a informação de que no bairro Parque São Vicente um homem suspeito de cometer um assassinato estaria escondido. Ao chegar no local, os policiais conduziram Lopes para a 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo).

Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e responderá por feminicídio. Adriana foi morta no dia do seu aniversário de 33 anos. Segundo amigos, ela faria uma festa com o tema Mulher Maravilha.

Últimas notícias