Homem morto pela PM do Paraná cometeu latrocínio em 2019
Jovem de 19 anos foi morto em troca de tiros com a PM na última terça (21/6), em Maringá; ele foi autor de latrocínio em 2019
atualizado
Compartilhar notícia

Wuelyton Vitor Rodrigues de Oliveira, de 19 anos, morreu em confronto com Polícia Militar, em Maringá, município do estado do Paraná. A vítima foi identificada como autor de um latrocínio, roubo seguido de morte, em novembro de 2019. A informação é do delegado responsável pelo caso, Alysson Tinoco.
De acordo com o delegado, Wuelyton havia agido com crueldade no crime de 2019. Na ocasião, ele tinha apenas 17 anos e confessou o crime. Por conta da idade, foi encaminhado a um centro de socioeducação, onde ficou até o começo deste ano.
Confira mais informações no portal GMC Online, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
