Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem morre após ingerir bebida alcoólica durante a madrugada

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era alcoólatra e sofria de epilepsia. Ele estava em tratamento com medicamentos controlados

02/10/2021 11:50
Compartilhar notícia
Topmídia News/Reprodução
Homem morre após ingerir bebida alcoólica durante a madrugada

Um homem de 59 anos morreu na madrugada deste sábado (2/10) após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica durante a noite. Ele morava em uma casa do Joquei Clube, em Campo Grande (PB).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era alcoólatra e sofria de epilepsia. Ele estava em tratamento com medicamentos controlados. Porém, fez uma grande ingestão de bebida.

Leia mais em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters