Homem morre após ingerir bebida alcoólica durante a madrugada
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era alcoólatra e sofria de epilepsia. Ele estava em tratamento com medicamentos controlados
02/10/2021 11:50
Compartilhar notícia

Um homem de 59 anos morreu na madrugada deste sábado (2/10) após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica durante a noite. Ele morava em uma casa do Joquei Clube, em Campo Grande (PB).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era alcoólatra e sofria de epilepsia. Ele estava em tratamento com medicamentos controlados. Porém, fez uma grande ingestão de bebida.
Leia mais em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

