Homem mata a ex na frente dos filhos e tira a própria vida em seguida

Caso ocorreu nessa quarta-feira (24/2), em Miracatu, interior de São Paulo. Raquel Oliveira Alves Kalil tinha 27 anos de idade

atualizado 25/02/2021 12:02

Reprodução/Redes Sociais

Um homem matou a ex-mulher a tiro e depois cometeu suicídio na frente dos filhos dela, que têm entre 3 e 10 anos de idade. O caso ocorreu na quarta-feira (24/2), na Rua Um de Miracatu, interior de São Paulo.

Raquel Oliveira Alves Kalil, de 27 anos, e Itamar Minas Kalil, de 34 anos, estavam separados há aproximadamente três semanas. Ela tinha medida protetiva contra o homem, com quem foi casada durante três anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Púbica de São Paulo, testemunhas informaram que Raquel era moradora recente do bairro e que residia junto com uma tia. A moça disse que um dos filhos da vítima, de 10 anos, chegou em casa dizendo que o suspeito havia matado a mãe próximo a um matagal.

A tia acionou a Polícia Militar, que encontrou o corpo de Raquel e de Itamar sem vida, a poucos metros de distância um do outro. O  Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia na área do crime.

Além disso, a polícia encontrou o carro utilizado por Itamar para ir até Raquel. O veículo estava a dois quilômetros de distância do local e foi encaminhado para perícia. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio consumado pela Delegacia Policial de Miracatu.

0

Últimas notícias