Homem finge ser policial para viajar de graça em Salvador e é preso
O homem de 52 anos, residente em Salvador (BA), tinha se identificado como policial na rodoviária da cidade para conseguir viajar de graça
atualizado
Compartilhar notícia

Um falso policial rodoviário federal foi preso nessa segunda-feira (31/7) em Barreiras, no extremo oeste baiano. O homem de 52 anos, residente em Salvador (BA), tinha se identificado como policial na rodoviária da cidade para conseguir viajar de graça.
Segundo a PRF, após a denúncia, uma equipe se dirigiu ao local e localizou o suspeito. Na bolsa do acusado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola), além de identidades funcionais de outras corporações e um distintivo. Ainda segundo a PRF, todos os documentos apresentados pelo homem eram falsos.
Leia a matéria completa no portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.