Homem finge ser policial para viajar de graça em Salvador e é preso
O homem de 52 anos, residente em Salvador (BA), tinha se identificado como policial na rodoviária da cidade para conseguir viajar de graça
01/08/2023 09:51
Compartilhar notícia

Um falso policial rodoviário federal foi preso nessa segunda-feira (31/7) em Barreiras, no extremo oeste baiano. O homem de 52 anos, residente em Salvador (BA), tinha se identificado como policial na rodoviária da cidade para conseguir viajar de graça.
Segundo a PRF, após a denúncia, uma equipe se dirigiu ao local e localizou o suspeito. Na bolsa do acusado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola), além de identidades funcionais de outras corporações e um distintivo. Ainda segundo a PRF, todos os documentos apresentados pelo homem eram falsos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasLeia a matéria completa no portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.


