Homem é preso após levar filhos de 3 e 5 anos para assaltos

A polícia apreendeu celulares, simulacro e dinheiro com os suspeitos. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade

atualizado 15/04/2021 14:14

PMAL

Dois homens foram presos com celulares furtados, um simulacro de arma de fogo e mais de R$ 1.500, na cidade de Arapiraca, município de Alagoas. Mas o fato que chamou atenção da polícia foi a presença dos filhos, de 3 e 5 anos, de um dos suspeitos durante os assaltos.

A Polícia Militar alagoana foi alertada, na quarta-feira (14/4), sobre os furtos que estavam acontecendo na cidade com um carro Uno de cor vermelha. Ao encontrar os homens, os agentes revistaram o veiculo e apreenderam dois celulares roubados, um simulacro e R$ 1.552 em espécie.

Mas a surpresa foi descobrir que o criminoso, que conduzia o veículo alcoolizado, tinha levado duas crianças para participar do crime. Segundo o portal Alagoas 24h, ainda há um terceiro suspeito que foi reconhecido por vítimas. Entretanto, polícia ainda não o localizou.

Materiais apreendidos, vítimas e acusados, pegos em flagrante, seguiram para a delegacia de Palmeira dos Índios. Já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar do município.

Últimas notícias