Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem com oito esposas tem muro de casa pichado: "Família do demônio"

A mensagem ainda dizia para a família, adepta do amor livre, ir embora. O texto foi compartilhado por Arthur Medeiros

16/08/2022 09:10, atualizado 16/08/2022 13:50
Reprodução/Instagram/@arthurourso
Homem com oito esposas tem muro de casa pichado: “Família do demônio”

Casado com oito mulheres, o modelo e influenciador Artur Medeiros, 36, conhecido como Arthur O Urso nas redes sociais e no OnlyFans, teve o muro da mansão, em João Pessoa (PB), pichado com ofensas e uma mensagem falando para a família ir embora.

“Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão Embora”, dizia a pichação no muro, que teve a foto compartilhada pelo influenciador no Instagram.

Mulheres tatuaram o nome de Arthur no corpo

Urso escreveu na rede social que se mudou para João Pessoa, sua cidade natal, em busca de qualidade de vida, e ficou muito triste ao abrir o portão para uma equipe de obra entrar e descobrir que o muro da casa estava pichado.

Saiba mais no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters