Grupo invade casa de policial para ir à piscina e acaba preso

Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que não sabiam que a casa pertencia a um policial civil

atualizado 04/11/2019 11:56

Divulgação/Pixabay

A soma de uma sensação térmica de mais 40ºC à falta respeito às leis levou um grupo de três jovens entre 13 e 18 anos de Campo Grande a invadir uma casa para tomar banho de piscina. Alex Costa Machado, de 18 anos, e mais dois colegas adolescentes, de 15 e 13 anos, invadiram a residência, que não sabiam se tratar da propriedade de um policial civil, para tomar banho de piscina. Poucas horas depois, eles acabaram na delegacia. O grupo disse que a intenção era só se refrescar.

Segundo informações do site Campo Grande News, o caso aconteceu por volta das 14h da última sexta-feira (01/11/2019), no bairro Jardim Morenão. Alex foi preso em flagrante e autuado por violação de domicílio e corrupção de menores. Ele passará por audiência de custódia para definir se ficará preso.

O policial civil contou que estava de plantão quando recebeu a ligação de um vizinho dizendo que três pessoas haviam invadido a sua residência.

Imediatamente, o investigador foi até o local com mais dois policiais e se deparou com os jovens saindo do imóvel. Questionados, os três alegaram ter entrado na residência apenas para tomar banho de piscina.

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados à Delegacia que atende menores infratores. À Polícia, Alex contou que estava em casa quando foi convidado pelos colegas para ir até o local tomar banho de piscina. Ele relatou ainda que não tinha passagem pela polícia, nem usa drogas.

Últimas notícias