metropoles.com

Governo de SP monta força-tarefa para identificar vítimas do acidente

A tragédia, envolvendo um ônibus e um caminhão, deixou ao menos 41 mortos e 12 feridos no interior do estado. Vítimas estão sendo socorridas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
acidente sp
1 de 1 acidente sp - Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública informou, nesta quarta-feira (25/11), que o governo de São Paulo montou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas da tragédia que deixou 41 mortos e feridos graves no interior do estado.

“A Secretaria da Segurança Pública acionou os IMLs da região, nas cidades Avaré, Botucatu e Itapetininga, para atender ao grande número de óbitos o mais rápido possível”, diz a nota do órgão.

Segundo a SSP, as polícias Civil e Militar estão empenhadas no atendimento às vítimas do acidente. O helicóptero Águia da base de Campinas também foi acionado para auxiliar nos trabalhos.

“Foi solicitada perícia para o local e as vítimas sobreviventes estão sendo socorridas a hospitais da região. A ocorrência está em andamento e outros detalhes serão passados ao término dos trabalhos”, finaliza o texto.

Acidente

O acidente entre um ônibus e um caminhão provocou ao menos 41 mortes e deixou 12 pessoas gravemente feridas na manhã desta quarta-feira (25/11), na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.

Os veículos bateram no km 172 em Taguaí. A rodovia precisou ser interditada para atendimento da ocorrência. De acordo com informações da polícia, 37 vítimas morreram no local e quatro faleceram em hospitais da região.

Os feridos foram levados para hospitais de Taguaí, Fartura e Taquarituba. As informações iniciais dos bombeiros, no local do acidente, são de que o ônibus levava funcionários de uma empresa de têxtil.

Em entrevista à CNN Brasil, o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), afirmou que essa foi “a maior ocorrência em número de óbitos neste ano”, no estado.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?