Doria se solidariza com famílias e vítimas de batida em SP: “Muito triste”

Pelo menos 41 pessoas morreram em grave acidente entre ônibus e caminhão no interior de São Paulo nesta quarta-feira (25/11)

atualizado 25/11/2020 14:15

Governador de São Paulo, João Doria, fala sobre abertura de cemitério e parques, e da vacina chinesaFábio Vieira/Especial Metrópoles

São Paulo – O governador paulista João Doria (PSDB) se pronunciou nas redes sociais sobre o gravíssimo acidente que matou ao menos 41 pessoas em uma rodovia do interior do estado, perto de Taguaí.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta manhã em Taguaí, interior de SP. Até o momento, 40 mortos confirmados nessa tragédia. Muito triste” tuitou Doria.

O tucano também disse que as forças de segurança e salvamento paulistas estão trabalhando na ocorrência. Veja as postagens:

0

Veja vídeo:

O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, embarcou de helicóptero para a região. Antes, em entrevista à Globo News, ele fez um pedido pela mobilização por doação de sangue.

“Há 14 vítimas graves. Obrigatoriamente a transfusão de sangue é fundamental, e estávamos vivendo, com a pandemia, níveis críticos de estoques. Então estamos conclamando à população da região a procurar o hemocentro de suas cidades”, pediu.

Últimas notícias