Goteiras obrigam passageiros a usarem guarda-chuvas dentro de ônibus em SP
Cena inusitada aconteceu em Bragança Paulista, na manhã de segunda-feira (18/10)
19/10/2021 16:54
Compartilhar notícia

Passageiros foram surpreendidos na manhã dessa segunda-feira (18/10) ao pegarem um ônibus em Bragança Paulista, município de São Paulo. Em mais um dia de chuva na cidade, eles precisaram abrir os guarda-chuvas dentro do coletivo para não se molharem com a água vinda de fora.
Em vídeo enviado ao portal Bragança Em Pauta, é possível ver as goteiras no teto do veículo e as pessoas tentando não se molhar.
Segundo a reportagem, após a circulação do vídeo nas redes sociais, a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade determinou que a empresa responsável pelo ônibus retirasse o veículo de linha.
Veja vídeo:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

