metropoles.com

Goiás: mulher morre após levar choque em tomada de extensão

Caso aconteceu em Ipameri, Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, mulher foi encontrada com a extensão ligada à tomada e grudada na mão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
goias mulher choque extensao
1 de 1 goias mulher choque extensao - Foto: Reprodução/Instagram

Goiânia – Uma mulher de 37 anos morreu após sofrer um choque elétrico, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Alessandra Lima de Souza foi encontrada com uma extensão ligada na tomada grudada à mão. Ainda de acordo com a corporação, o chão do local estava molhado.

O caso aconteceu na última segunda-feira (20/2), no Conjunto Romeu de Carvalho. No momento do choque, a mulher estava sozinha. Na ocorrência, os bombeiros registraram o caso como morte acidental causada por choque elétrico.

Alessandra era casada e deixa dois filhos. A mulher também era proprietária de um bar na cidade, chamado Pôr do Sol. Por meio das redes sociais, Jânio Pacheco, prefeito de Ipameri, lamentou a morte da empresária.

“Perdemos a jovem Alessandra Lima de Souza – do Bar Por do Sol – em uma infeliz fatalidade. Uma esposa, mãe e avó, que nos deixa tão cedo. Meus sinceros sentimentos ao esposo, e os filhos Lucas e Giselle”, escreveu o prefeito.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?