Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Goiânia: mulher é morta a facadas por ex no Bosque dos Buritis

De acordo com a PMGO, suspeito estava com tornozeleira eletrônica no momento da prisão e confessou o crime

19/11/2025 10:34
Divulgação/PMGO
imagem colorida mulher morta facadas goiania

Goiânia – Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas no Bosque dos Buritis, na capital goiana, na tarde dessa terça-feira (18/11). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

Cleidslane Henrique foi esfaqueada por Johnathan Rodrigues, de 24 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão, de acordo com a Polícia Militar.

Aos militares, Johnathan contou que o crime foi motivado por um desentendimento entre ele e Cleidslane, após ela chamar o suspeito de “cagueta” — uma gíria usada para descrever um delator ou dedo-duro —, no entanto, um patrão da vítima relatou aos militares que ela estava sofrendo ameaças em razão de problemas no relacionamento.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Companheiro ciumento

De acordo com a PCGO, o homem era possessivo, ciumento e não aceitava o fim do relacionamento.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Conforme o Boletim de Ocorrência, após o crime, a PM foi acionada por testemunhas, e o suspeito foi encontrado há alguns quilômetros do local. No relato dos militares no documento, consta que Johnathan estava com as roupas e o corpo sujos de sangue quando foi abordado, e que ele confessou o crime no momento da prisão.

Johnathan Rodrigues foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de feminicídio. Ainda segundo a PM, ambos tinham passagem criminal por tráfico de drogas.