GO: patrão mata caseiro a tiros e forja suicídio para tentar se safar
Vítima foi encontrada na cama com marcas de tiro na cabeça e no peito. Fazendeiro alegou que funcionário se matou, mas crime foi desvendado
atualizado
Compartilhar notícia

Goiânia – Um fazendeiro de 37 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de ter matado o próprio caseiro e ter fingido que o funcionário havia se matado. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na quinta-feira (9/12) em Campinorte. O crime ocorreu no último dia 19/11, na zona rural de Nova Iguaçu de Goiás, norte do estado.
A vítima, de 56 anos, foi encontrada morta deitada sobre a própria cama. O caseiro morava em uma casa ao lado da sede da fazenda do suspeito.

Perícias descartaram suicídio da vítima, que na verdade foi assassinada PCGO

Vítima foi encontrada morta na própria cama, com marcas de tiros PCGO

Fazendeiro foi preso suspeito de matar empregado com tiros PCGO

Motivação do crime teria sido o furto de porcos PCGO
O corpo do caseiro tinha duas marcas de tiro, uma na região da cabeça e outra no peito, ambas de espingarda calibre .32, segundo a Polícia Civil.
Com apoio do Instituto de Criminalística, os policiais fizeram exames e laudos que mostraram que a vítima tinha sido assassinada e não se matado.
Confissão
O dono da fazenda e patrão da vítima é quem cometeu o crime, segundo as investigações. Os policiais apuraram que o fazendeiro resolveu matar o funcionário depois que ele descobriu que o chefe furtava porcos de uma fazenda vizinha.
A investigação do crime foi feita pela Polícia Civil de Uruaçu. Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados.