GO: muro de casa desaba e mata quatro animais durante temporal

Segundo a família, um cachorro e três jabutis morreram soterrados. "Estou muito abalada", lamentou a dona dos pets mortos em Catalão

atualizado 10/10/2021 17:08

goias animais morrem soterrados em temporalReprodução/Jandelubia Xavier

Goiânia – Durante um temporal na cidade de Catalão, no sudeste goiano, um cachorro e três jabutis morreram soterrados após o muro de uma casa desabar. Segundo a dona dos bichos, Jandelubia Xavier Rosa, ela e o marido ouviram o barulho da queda, mas não conseguiram fazer nada para salvar os animais.

“Estou muito abalada com o que aconteceu, infelizmente perdemos os nossos bichinhos, mas estamos vivos graças a Deus”, disse a mulher ao portal G1.

Veja o vídeo:

0

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (10/10), durante o forte temporal que atingiu a cidade. O Corpo de Bombeiros orientou que a família deixasse o local por questão de segurança.

No entanto, Jandelubia argumentou que a família não têm para onde ir. Os bombeiros relataram que o solo onde a residência está localizada estava encharcado e poderia ocorrer um novo deslizamento.

“Contamos com a colaboração de amigos que nos ajudaram a tirar a terra de dentro de casa, e agora precisamos de ajuda para tirar os escombros do muro”, conta a mulher.

Últimas notícias