GO: motorista dorme após “estacionar” carro no meio de avenida; vídeo

Moradores tentaram acordar o motorista que dormiu com o carro parado no meio de avenida de Goiânia. PM foi chamada para retirá-lo da via

atualizado 27/02/2022 20:39

PM é acionada para acordar motorista que dormiu dentro do carro no meio de avenida em Goiânia, Goiás Reprodução

Um motorista foi flagrado, na manhã deste domingo (27/2), enquanto dormia dentro do carro no meio de uma avenida e filmado por moradores, em Goiânia. No possível, uma pessoa se aproxima e tenta acordá-lo para que tirasse o carro do meio da via.

O caso ocorreu na Avenida 4ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, na região sul da capital de Goiás. O vídeo mostra que o motorista deitou o banco antes de dormir com o carro parado no meio da via.

PM acionada

Moradores disseram que tentaram acordar o motorista, mas não tiveram êxito. Depois, eles chamaram o frentista de um posto de combustíveis, que conseguiu acordar o homem. No entanto, ele continuou dentro do veículo, no mesmo local, ainda sonolento.

Em seguida, a Polícia Militar também foi chamada para ir ao local e fez o homem acordar de vez e retirar o carro do meio da avenida.

Fluxo de veículos

A via é conhecida por ter grande fluxo de veículos em período fora de feriado prolongado, mas nesta manhã estava com trânsito tranquilo por causa do Carnaval.

 

Mais lidas
Últimas notícias