metropoles.com

Vídeo: motorista de app é espancado depois de demora e discussão com passageira

Condutor teve pulmão perfurado, luxação na cabeça e convulsões após sofrer violência em Goiânia. Mulher e marido foram presos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Agressão a motorista de aplicativo em Goiânia, Goiás
1 de 1 Agressão a motorista de aplicativo em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo de 68 anos foi espancado depois de discutir com uma passageira por causa da demora para chegar ao local de embarque e desistir da corrida, em Goiânia. As agressões foram registradas por vídeo gravado por câmera de segurança do posto de gasolina onde estavam ele e mulher.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a confusão ocorreu no sábado (16/10). A passageira e o marido dela foram presos por suspeita de lesão corporal grave contra o motorista. Segundo a investigação, o idoso foi levado a um hospital com um pulmão perfurado, luxação na cabeça, uma costela quebrada e crise de convulsão.

Assista ao vídeo:

O delegado Eduardo Carrara disse que o marido foi ao local para tirar satisfação com o motorista por causa da discussão. A mulher contou à polícia que foi ofendida pelo condutor durante o bate-boca.

A mulher, segundo o boletim de ocorrência, chamou o motorista para iniciar a corrida a partir do posto de gasolina. Ele teria demorado para chegar ao local, os dois discutiram, e o homem desistiu da viagem.

A passageira, então, ligou para o marido, que foi ao local tirar satisfação com o condutor. As imagens da câmera de segurança mostram que o homem estava ao celular quando o marido da passageira chega e o joga no chão.

O marido da passageira, segundo a polícia, continuou batendo no motorista. Mesmo desacordado, a mulher dá chutes na cabeça do idoso.

Em seguida, o frentista do posto tenta separar a briga. Ao ver que o motorista estava desacordado, os agressores tentam socorrer a vítima.

Os nomes das pessoas envolvidas na discussão não foram divulgados pela Polícia Civil de Goiás. Por isso, o Metrópoles não conseguiu informações sobre o estado de saúde do motorista nem localizar contato da defesa da passageira e do esposo dela.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?