GO: mãe é presa por suspeita de espancar filho de 8 anos com pedaço de pau

Segundo a polícia, criança foi espancada por fugir de casa; garoto estaria com medo de apanhar por ter quebrado o vidro de uma janela

atualizado 26/08/2021 17:20

goias mae espanca criancaReprodução/Tv Anhanguera

Goiânia – Uma mulher foi presa em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, suspeita de espancar o próprio filho, de 8 anos. Testemunhas relataram à Polícia Militar, que o menino chegou a ser agredido com um pedaço de pau, além de levar chineladas no rosto. A criança apresenta hematomas pelo corpo.

Veja:

0

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/8). Conforme consta no boletim de ocorrência, a PM foi acionada por um funcionário de uma padaria onde o garoto tentou se esconder após a agressão. A criança foi encontrada pelos policiais com sinais no rosto, pescoço, costas e pernas. 

De acordo com a corporação, o menino foi entregue pela mãe biológica, assim que nasceu, para uma outra pessoa que o cria. Quando foi agredido, o garoto teria fugido da casa onde vive por medo de apanhar depois de ter quebrado, por acidente, o vidro de uma das janelas da residência.

Sem saber do paradeiro da criança, a responsável pelo menino teria ligado para a mãe biológica dizendo do sumiço. Consta na ocorrência que, bastante irritada, a mãe foi atrás do garoto e, ao encontrá-lo, o espancou.

A mãe e a mulher que cria o garoto foram levadas até o Conselho Tutelar de Anápolis e, depois, para a delegacia, onde a mãe foi autuada por lesão corporal. Já o menino foi deixado aos cuidados de uma das conselheiras.

Mais lidas
Últimas notícias